Blog

The ever-changing world of communication

Every day we are faced with new challenges, new ways, new ways of presenting messages. We believe that working in communication requires strategic and critical thinking of communication. This is our discussion room, open to participation.

Redes Sociais - ADBD junho 22

Redes Sociais: A mudança de paradigma da Comunicação e o nascimento de uma nova profissão

30 de Junho de 2022Isabel Henriques

Nos últimos dois anos e meio deu-se o boom. Muitas pessoas nem tinham redes sociais e aderiram devido à pandemia. Foi a forma encontrada para contornar o isolamento social a que nos vimos obrigados de um dia para o outro. A forma encontrada para continuar a comunicar, mas não só.

Continue reading
A guerra aos olhos das redes sociais

A guerra aos olhos das redes sociais

31 de Março de 2022Margarida Rangel

As redes sociais têm sido um importante palco disseminador de notícias e informações relativas ao estado de situação do conflito, mas também um importante meio de partilha de conteúdos real time e opiniões. Todos veem e todos opinam.

Continue reading
AO SARA

Comunicação mais fluída e assertiva precisa-se!

28 de Fevereiro de 2022Sara Castanho

A maior parte dos desafios que se colocam atualmente no quotidiano de uma equipa que trabalha com vários clientes passa forçosamente pela comunicação. É imprescindível em todos os contextos e a chave do sucesso em qualquer projeto.

Continue reading

Media – O novo alvo dos hackers?

01 de Fevereiro de 2022Cátia Alves

Os ciberataques têm vindo a crescer em Portugal. Segundo um estudo da Check Point (empresa especializada em segurança na internet), só no último ano, estes ataques registaram um aumento de 81%. O que se traduz em 881 ataques por semana. E nem os grupos de comunicação estão a salvo.

Continue reading