Blog

The ever-changing world of communication

Every day we are faced with new challenges, new ways, new ways of presenting messages. We believe that working in communication requires strategic and critical thinking of communication. This is our discussion room, open to participation.

AO

Como é que a comunicação pode equilibrar o racional e o emocional?

29 de Dezembro de 2021Raquel Coelho

Num mundo de overload de estímulos, em que as tendências de mercado duram apenas “um segundo”, torna-se cada vez mais desafiante construir uma comunicação impermeável, que subsista sobretudo num contexto de pandemia.

Continue reading
Equipa

Verdade de La Palice: equipas motivadas são mais produtivas

21 de Dezembro de 2021Rita Ferreira

Dos maiores desafios de uma empresa é construir equipas coesas, unidas, com sentido de cultura e produtivas que trabalhem para um propósito comum – o de fazer o caminho para o sucesso de qualquer empresa e negócio.

Continue reading
A pandemia que mudou as nossas vidas

A pandemia que mudou as nossas vidas

29 de Outubro de 2021Tânia Esteves

No início de 2020 começámos a ouvir falar, por cá, de um vírus que estava a chegar em força, não ao nosso país, mas a todo o mundo. No espaço de dias, ele conseguiu entrar nas nossas vidas e virá-las do avesso.

Continue reading
Estratégia… de adaptação

Estratégia… de adaptação

06 de Setembro de 2021Filipa Franco Nogueira

Diz o senso comum que as regras existem para ajudar alguém a lidar com alguma coisa em determinada situação. As regras, no fundo, são soluções que foram testadas e que comprovadamente resultam. Talvez por isso sejam utilizadas como orientação segura e fiável para um determinado objetivo.

Continue reading